sexta-feira, 27 de maio de 2011

1ª Semente plantada!

Flyer distribuido aos membros do IASP ao fim do culto

No Sábado, dia 21, o projeto da Missão IASP - Munguluni foi apresentado aos membros da Igreja durante o culto. Foi um momento grandioso de realização pessoal para os missionários pois estavam levando diante de si o estandarte de Deus. A apresentação feita pelo Pr. Felipe Tonasso deixou todos cientes de como será a Missão e os objetivos almejados (ainda que saibamos que os planos de Deus são sempre muito maiores e mais brilhantes do que imaginamos). Além disso, ele ratificou o valor incalculável que cada oração intercessória pode ter nessa viagem. O flyer da figura foi distribuído ao fim e sabemos que muitos frutos brotarão destas pequenas sementes.

Grandes experiências vem acontecendo diariamente com os missionários e dão prova real que nosso amado Paizinho está a frente de tudo. Muitas reuniões vem sendo feitas para testemunho pessoal, para tomada de decisões importantes e sobretudo, para orar, engrandecer e agradecer a Deus; e ao fim de cada uma delas, todos saem imensamente renovados e dispostos a trabalhar. 

Contamos com a ajuda de todos... orações, mensagens de apoio, divulgação de material, doações de recursos; enfim, tudo que possa fortalecer e fazer esta missão ecoar por todo lado.

"Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas." 1Pedro 1:6-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário